Campeão estadual, Moacir Júnior não é mais treinador do Treze

Moacir Júnior deixou o comando técnico do Treze na noite de ontem após o empate sem gols, em casa, diante da Jacuipense. Campeão estadual com a equipe paraibana após dez anos de jejum, Moacir optou por entregar o cargo e emitiu uma nota em suas redes sociais justificando a decisão.

No comando da equipe Moacir realizou 11 jogos, foram quatro vitórias, três empates e quatro derrotas. O treinador conquistou o título paraibano, vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.

Confira a nota emitida pelo treinador

“Em respeito aos jogadores, aos diretores e a torcida do Treze, venho por meio desta nota anunciar meu desligamento do comando técnico da equipe. Apesar dos pedidos para permanecer, sempre deixei claro que não tenho apego ao cargo e se for para o bem do clube, prefiro não continuar.

Saio com a cabeça erguida, com um título paraibano conquistado após um longo jejum de quase 10 anos, vagas na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, e um ótimo calendário para o próximo ano. Infelizmente não conseguimos converter nossas grandes atuações recentes em vitórias e sabemos que na cultura do nosso futebol isso pesa.

Passei por situações invasivas em relação a postura de alguns torcedores nas redes sociais e em nosso dia a dia, mas sei que o verdadeiro torcedor trezeano me respeita. Agora é momento de se tornar mais um torcedor desse grande clube, descansar com a família e projetar os próximos passos. Obrigado, Treze!”

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *