Moisés Egert deixa o comando do Marcílio Dias
O técnico Moisés Egert não é mais treinador do Marcílio Dias. Nesta segunda-feira, o treinador pediu demissão e não comanda mais a equipe no Campeonato Brasileiro da Série D.
Moisés Egert optou por encerrar sua passagem pelo Marinheiro, colocou seu cargo à disposição após o empate contra o Joinville e a diretoria do Marcílio aceitou o pedido de demissão do treinador.
“Acredito que foi o melhor caminho. Preferi pedir demissão por acreditar no clube, no elenco, pelo carinho que tenho por todos e acredito que foi o melhor a se fazer para reverter esse quadro”, explicou.
Ele sai do Clube com 13 jogos a frente da equipe, 11 no Campeonato Catarinense e dois no Brasileiro da Série D, com 4 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. No Catarinense, Moisés levou a equipe até as quartas de final.
“Acho que o clube tem possibilidades de conseguir os resultados futuros e a classificação, mas através de outro treinador que venha trazer energia e força para esse elenco. Desejo sorte, sucesso, vou acompanhar e torcer a distância”, finalizou.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!