Mirassol, de Eduardo Baptista, fecha primeiro turno com melhor ataque da Série D

O Mirassol terminou o primeiro turno da Série D com o melhor ataque da competição. Com 18 gols marcados, em sete partidas disputadas, o Leão Mirassolense conseguiu alcançar esta marca ao golear o Nacional, no último sábado, por 8 a 0, no José Maria de Campos Maia.

Para o técnico Eduardo Baptista, os números são motivo de alegria. Como frisa em suas coletivas, é uma forma de mostrar que a equipe tem assimilado a ideia de jogo proposta.

“Isso me deixa muito contente. Mostra que os atletas estão comprando nossa filosofia que é de um futebol de bastante ofensivo, que busca o gol. Ter a posse, mas sempre em busca do gol. Ser sempre vertical. É um início de trabalho, está evoluindo, mas ter esses números, é um indicativo positivo”, afirmou.

Com média de 2,57 gols por partida, o Mirassol passou apenas uma vez em branco –  no empate por 0 a 0 contra o Cascavel, fora de casa -. Na segunda colocação do Grupo 07, o técnico Eduardo Baptista projeta um segundo turno ainda mais competitivo.

“Acredito que vamos ter mais dificuldades. As equipes já se conhecem, talvez seja o grupo com mais competitividade de toda competição. Sabemos que estamos amadurecendo, crescendo, mas vamos precisar nos dedicar muito, produzir mais do que produzimos até aqui para terminar classificado na melhor colocação possível”, explicou.

O próximo confronto do Mirassol é diante do mesmo Nacional, desta vez em Rolândia, no Paraná, na próxima quinta-feira, às 15h30, no Estádio Erich George.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *