Careca valoriza título e mira Libertadores: “Queremos fazer história no futsal do Corinthians também”
O Corinthians acabou com a invencibilidade de mais de um ano da Magnus. Na tarde de ontem, no Ginásio do Parque São Jorge, o Timão bateu o time de Sorocaba por 3 a 2, sagrou-se campeão da Supercopa Magnus do Brasil e, de quebra, garantiu uma vaga inédita na Libertadores desta temporada. Deives, Jackson e Leandro Caires marcaram os gols que deram a vitória ao Timão.
Um dos destaques da partida, o goleiro Careca comemorou muito o título conquistado pelo Timão e comentou sobre a participação na Libertadores.
“É sempre um jogo muito disputado. Sem dúvida nenhuma foi uma grande partida de futsal como um campeonato desse nível merece. Ficamos muito felizes em poder trazer esse título pro Corinthians, nós trabalhos muito para conquistar essa taça porque nosso planejamento do ano passava pela disputa da Libertadores”, explicou.
O Timão derrubou um jejum de mais de um ano da equipe de Sorocaba. Sem perder a 32 jogos – 28 vitórias e quatro empates -, os números valorizaram ainda mais a vitória da equipe Corinthiana.
“É um grande adversário, todo mundo sabe disso. Mas nós também sabemos do potencial que temos em nosso grupo e provamos que podemos chegar longe. Isso serve de combustível para nos motivarmos e sabermos que podemos fazer história e buscar esse título inédito da Libertadores”, explicou.
A competição continental será disputada entre os dias 1º e 8 de maio, em Montevidéu, no Uruguai. Além do Timão, o Carlos Barbosa também representará o Brasil. A equipe gaúcha é a atual campeã e garantiu vaga direta no torneio desta temporada.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!