Após sair do banco, Bruno Mota ajuda Brusque se manter vivo no Catarinense

O Brusque enfrentou dificuldades para empatar por 2 a 2 com o Joinville, no último domingo, em duelo válido pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Catarinense. Após ficar duas vezes atrás no marcador, o atacante Bruno Mota, já nos acréscimos, garantiu o gol de empate para o quadricolor.

Bruno Mota, aliás, vem sendo uma espécie de talismã da equipe. O atacante já marcou em três oportunidades e diante do Joinville conseguiu manter a vantagem do empate e a chance do Brusque avançar para a semifinal do Catarinense.

“Fiquei muito feliz por poder ajudar a equipe em um momento importante. Desde que cheguei no Brusque tenho trabalhado sério para ter minha oportunidade. Acredito que, mesmo saindo do banco, pude dar um retorno para o time. Vou continuar trabalhando para quando a oportunidade chegar estar preparado”, afirmou.

Vindo do Ituano, o atacante falou sobre a estrutura que encontrou na equipe Catarinense, comemorou a força do elenco, elogiou a estrutura e a organização do clube e projetou a sequência da temporada.

“Quando estamos em São Paulo acabamos pensando que o que tem de melhor no futebol está ali, mas o Brusque me surpreendeu. É um clube muito organizado, que sabe o que quer e aonde quer chegar. É um clube que vai dar trabalho na Série B e espero estar aqui para poder ajudar escrever mais um capítulo dessa história”, disse.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *