Dupla desequilibra, Guarani vence o Santos e assume a liderança no Sub-20
O Guarani conquistou uma vitória maiúscula diante do Santos, na tarde de ontem, em duelo válido pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. O time do técnico Alexandre Penna, venceu a partida por 2 a 1, graças a atuação da dupla Caio Henrique e Matheus Souza. Caio marcou o primeiro gol e deu assistência para Matheus fazer o segundo e garantir a vitória que deu a liderança do Grupo 13 para o Bugrinho.
Em tarde inspirada, Caio Henrique abriu o marcador para o Bugre e foi o responsável direto também pelo segundo gol da equipe Bugrina. O meia comentou sobre a atuação individual e enalteceu o trabalho que o grupo Bugrino vem realizando dentro da competição.
“Fiquei muito feliz pela minha atuação individual, mas mais do que isso, fiquei feliz com a vitória. Sabemos que temos um grupo forte e a vitória contra o Santos provou isso. Temos que continuar trabalhando para buscar realizar nossas objetivos dentro da competição”, afirmou.
Integrante da equipe profissional, o atacante Matheus Souza desceu para reforçar a equipe sub-20 na partida diante do Santos e fez o que dele era esperado. O jovem destacou a importância da vitória e de estar participando dos jogos.
“Uma vitória muito importante. Sabíamos que seria um jogo complicado, não só pelo fato de ser o Santos, mas por valer liderança. Soubemos fazer aquilo que foi treinado durante a semana e jogamos de igual para igual. Fomos felizes no segundo tempo e conseguimos sair na frente e logo em seguida ampliar o marcador. Fico muito feliz pelo gol, por jogar e pelo que a equipe está vivendo”, afirmou.
Com vontade de atuar, Mateus Souza afirmou que não vê problemas em atuar pelo Sub-20 e atua com intuito de estar preparado para quando a oportunidade aparecer na equipe profissional.
“Sempre deixei claro que não tenho problema em jogar pelo 20. Quando soube da possibilidade de jogar, fiquei muito feliz, aceitei de pronto e tenho certeza que fiz uma boa escolha. Pude ajudar meu companheiros e marcar. Quero continuar evoluindo, dando meu melhor sempre, independente de onde for, seja no profissional ou no 20”, finalizou.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!