Cléber Gaúcho comemora título inédito pelo Grêmio Anápolis

O Grêmio Anápolis venceu o Vila Nova, nos pênaltis, neste domingo e conquistou o primeiro título do Campeonato Goiano em 22 anos de história. Comandado por Cléber Gaúcho, a equipe de Anápolis foi um dos destaques da competição nesta temporada e também foi responsável por eliminar o Atlético Goianiense nas semifinais.

Campeão como jogador, em 2006, pelo Goiás, Cléber Gaúcho repetiu a dose como treinador e levou a equipe de Anápolis ao título estadual desta temporada. Após a partida, o treinador dividiu os méritos com os atletas e comemorou o feito inédito.

“É uma alegria muito grande, esses atletas são guerreiros e merecedores. Estou tendo a oportunidade de ser campeão como atleta e agora como técnico também, é merecimento do grupo, que trabalhou demais. Não que os outros não tenham trabalhado, mas nós merecemos”, afirmou.

A partida deste domingo também foi decidida nas penalidades e segundo Cléber a equipe estava preparada para encarar a decisão nas penalidades.

“Nós fizemos mais de 900 cobranças de pênalti com mais de 80% de aproveitamento. Sabíamos que se fosse para essa disputa dificilmente nós iríamos perder. É um grupo aguerrido, que trabalha forte e quer vencer sempre”, explicou.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *